![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/11528e4e-24ef-4a9b-8787-50f9eb427e97_rw_1920.png?h=a28634144604a2346a3e3e32cc0808a8)
You are born to be BRAVE
Be brave and take risks. Nothing substitute the experience.
![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/d89196ea-f7e8-4ff8-ad30-1df2e647d48b_rw_1200.png?h=84bc126533849e4fb2446be29824f6b0)
![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/a0f8debf-e8da-4118-ada0-5edbfa58d023_rw_1920.jpg?h=7c28907837ddbc27e8984f99e5a7993b)
Brave branding é o estúdio de design fundado por Isaías Jacomeli, com foco em branding e experiência, criado e desenhado a partir da análise de pessoas e dados, com foco em empatia, inovação e autenticidade e baseada na métodologia BIOPSIS.
O relacionamento entre marcas e consumidores nunca foi tão diferente e próximo. Segundo as conclusões dos estudos de tendência da Fisherman & Co, os consumidores cada vez mais ansiosos, novos, pressionados socialmente (ou não), buscam representatividade.
Essa representatividade é a grande moeda, assim como a informação hoje é o novo petróleo.
Para isso ele precisa se relacionar com uma marca que o represente, uma marca que tenha bravura o suficiente para dizer o porque veio ao mundo, numa proposta de valor única e verdadeira.
Afinal, seu cliente não quer ser convencido que seu produto é bom, ele quer ser ensinado, quer experiência, relação e verdade.![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/3a0ba923-5840-4e67-868a-ca30d525c6cb_rw_1200.png?h=e94cd99e65415f0a2c1217bed5867cc2)
Porque olhar para os dados e experiência?
![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/b60213ad-eddd-4cde-9993-fea104eff123_rw_1200.png?h=0974f7ae36f86d17d48ffa92c0d8c490)
![](https://cdn.myportfolio.com/6c65680d750fba51a57e8d216dc5bd8d/7ff9559e-c0ed-486a-a823-96e2fa4a4d87_rw_1200.png?h=f89a9744424a685919b313c5f4a77ea5)