Recebemos o desafio de criar através de um painel de giz rústico, uma comunicação que transmitisse a grande mensagem da John Deere na Agrishow 2018 em Ribeirão Preto.
Com isso, a Sala de Inovação ficou ilustrada com tipografia e iconografia que transpareceram os ideias centrais da marca que falam dos seus propósitos de inovação, conectividade, e a transcendência através de novas aplicações e APIs entre homens, máquinas e tecnologia, além de ser um ponto de encontro para que as pessoas que passassem pelo stand pudessem interagir com o painel.
Assim foi concebido o painel que explorou características específicas e marcantes da marca, além de uma nova forma de comunicar os novos ideais da marca.
-
We were challenged to create a communication that would convey the great message of John Deere at the Agrishow 2018 in Ribeirão Preto through a rustic chalkboard.
With this, the Innovation Room was illustrated with typography and iconography that transcended the core ideas of the brand that speak of its purposes of innovation, connectivity, and transcendence through new applications and APIs among men, machines and technology, besides being a meeting point so that people passing through the stand could interact with the panel.
Thus was conceived the panel that explored specific and striking features of the brand, as well as a new way of communicating the brand's new ideals.
Thus was conceived the panel that explored specific and striking features of the brand, as well as a new way of communicating the brand's new ideals.
Agradecimento especial a Fernanda e equipe (Agência Esfera) e ao Phill (John Deere).
-
Desenvolvimento e criação: Isaías Jacomeli e Liliane Sene
Gerenciamento do projeto: Agência Esfera
Cliente: John Deere