2020, Maio.
No rebrand da Stilo Fitness, o desafio foi conectar o core business do negócio, conectando sua essência ao público que tem um lifestyle entregue, visando a saúde e o conforto.

Vivemos a era do Novo Normal, onde o público fitness acompanha as tendências globais de comportamento sustentável, consciente e conectado a questões sociais e culturais.

Por isso, além da linguagem da marca dever expressar uma conexão ainda mais íntima com seu consumidor e suas aspirações, é necessário que o conforto, minimalismo e o estilo de vida fitness e consciente também esteja presente na construção gráfica da marca.

Por isso, levamos em conta os principais pontos da pesquisa para construir a nova identidade da Stilo Fitness, de forma a transpor barreiras e ingressar numa linguagem e posicionamentos minimalistas, de clareza na sua mensagem, laços estreitos com foco no relacionamento digital.

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In the rebrand of Stilo Fitness, the challenge was to connect the core business of the business, connecting its essence to the public that has a lifestyle delivered, aiming at health and comfort.

We live in the era of the New Normal, where the fitness audience follows global trends in sustainable behavior, aware and connected to social and cultural issues.

Therefore, in addition to the brand's language to express an even closer connection with its consumers and their aspirations, it is necessary that comfort, minimalism and the fitness and conscious lifestyle are also present in the graphic construction of the brand.

Therefore, we took into account the main points of the research to build the new identity of Stilo Fitness, in order to overcome barriers and enter a minimalist language and positioning, clarity in its message, close ties with a focus on digital relationships.







Desenvolvido pelo time Fisherman
Design: Isaías Jacomeli
Business Mentorship: Marcelo Teixeira
BI: Leonardo Tamburus
Digital / Seller: Victor Zein


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